Escola Algodão-Doce Colorido | 26 anos

na Categoria Notícias

Hoje, dia 08 de abril de 2011, compartilhamos com vocês, a imensa alegria de completar 26 anos.

Este é um momento pra lá de especial, pois configura a realização de um grande sonho e enche o pensamento com a vontade de sonhar mais e mais. Geralmente, num momento de muito orgulho, as pessoas empinam o nariz, mas nós empinamos mesmo é o coração!!! Um coração cheio, lotado de orgulho por perpetuarmos nossos ideais educativos por 26 anos.

E é por isso e por muito mais, que deixamos o nosso muito obrigado, a todos vocês: pais, mães, familiares, funcionários, fornecedores, parceiros, enfim, todos que fizeram e fazem parte desta história, e que deixam nosso caminho a cada momento mais leve como um ALGODÃO-DOCE como o amor e COLORIDO como a vida deve ser.

Publicações recentes
  • Eduardo Monteiro
    Responder

Parabéns pelos 26 anos! Muito sucesso e caminhos iluminados pelos próximos 100 anos!

• Fernanda Sodelli
    Responder

Parabéns e desejo de muitos mais anos de sucesso.

Obrigada por toda a atenção, carinho e dedicação com minha filha.

Ela sempre vai para a escola FELIZ.

Abraços

Fernanda e Bibi

Responder

. . . Vcs estão super certas em se orgulhar desses 26 anos.Percebo no dia a dia como é grande a dedicação de vcs com a escola e o aprendizado das crianças. Meus fihos são sempre tratados com enorme carinho e respeito. Parabéns por esse dia tão especial. Beijos em todos . . . Fátima – Mãe do Pablo (G2) e da Bruna (Berçário)

Responder

Parabéns, e que venham mais 26, 52…… Eu é que agradeço por vocês existirem e fazerem parte de nossas vidas, nos ajudando com nossos filhos, cuidando deles com atenção e carinho. Que Deus continue abençoando a vida de cada uma (e de cada um, afinal temos homens também nessa turma, rs) de vocês, iluminando a vida profissional e pessoal de todos os integrantes desta turma maravilhosa. FELIZ ANIVERSÁRIO, mais sucesso, mais alegrias, mais crianças, mais tudo, vocês merecem, bjs – Ana Paula – Mãe do Luiz Felipe (MG) e Pedro Henrique (G2)

Responder

Ainda menina, me encantei com o fantástico mundo de Algodão… Um Algodão vivo, parceiro, amigo, educador, alegre, doce… Algodão Doce Colorido. Foi onde tudo começou… Obrigada por abrir as portas e mostrar o meu caminho… Hoje sou mulher, educadora; apaixonada pelo meu trabalho. Estou feliz por continuar a fazer parte dessa família depois de tantos anos. Parabéns, Algodão Doce! Parabéns, Colégio Cavallieri! Parabéns por suas conquistas… Profª Amanda – Clubinho

Responder

Tenho orgulho em dizer… FIZ e FAÇO parte desta realidade!!!Onde aprendo, ensino e renovo a minha prática profissional dia a dia! Amo de paixão…Não foi à toa que eu voltei! Parabéns Algodão Doce, o que te faz doce…é o AMOR!!! – Profª Camila – 4º Ano

Responder

Parabéns por todos esses anos de carinho e dedicação para com seus aluninhos…que vcs continuem se empenhando na árdua tarefa de ajudar aos pais a educar serezinhos tão especias e inocentes. Aproveitem esse momento tão triste da barbárie acontecida em uma escola do Rio de Janeiro, para mostrarem às crianças e a seus pais, que nem tud…o está perdido e que a escola pode sim, ser a extensão de suas casas, dando à eles um bom estudo e muuuuito carinho!!!
    Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Bjbj com carinho – Ana Aguiar

Responder

Obrigada a todos pelas palavras e gestos de carinho ao longo do dia . . . Mas uma vez, continuamos com a certeza de que o caminho trilhado pela Educação é árduo, mas vale muito, muito a pena !!!!!
    Tucha, Fernanda e Claudinha