Muita diversão no Baile a Fantasia!

na Categoria Eventos

O dia 07/10/10 foi pra lá de animado aqui em nossa escola. Foi o dia do Grande Baile a Fantasia em comemoração ao Dia das Crianças.

As crianças dançaram, brincaram, cantaram e se divertiram pra valer com nossa equipe, que também estava a caráter.

Ser criança é muito bom!

É não ter preocupações ou achar que tem e ser tão insignificante como um grãozinho de arroz. Quem não sente saudades em brincar, rir, pular, correr e inventar histórias sem se preocupar com o amanhã? Tudo isso é maravilhoso, mas não podemos esquecer que ser criança é ter obrigações e direitos! É ter uma família que a ame, receber carinho, crescer saudavelmente e se alimentando bem, desfrutar de uma boa educação, ser respeitada e poder idealizar um futuro melhor.

A todos os nossos queridos alunos desejamos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!

Confira as fotos:

[nggallery id=14]