Manhã Cultural- Todos somos necessários

na Categoria Eventos

Em todo o planeta, a biodiversidade – a diversidade da vida –, desde as bactérias até as plantas, desde as espécies até os ecossistemas – está em declínio. Em algumas décadas as alterações e as destruições causadas pelo homem aos ecossistemas naturais cresceram a um ritmo inquietante.

Com o firme propósito de aumentar a tomada de consciência de todos os povos sobre a importância da biodiversidade para a qualidade de vida e sobrevivência da humanidade, as ONU declarou o ano de 2010, Ano Internacional da Biodiversidade.

E aqui, nós da Escola Algodão Doce Colorido e Colégio Cavallieri introduzimos em nosso processo pedagógico o projeto Todos Somos Necessários, que culminou na Manhã Cultural em 02.10.10.

Os alunos deram um show de cidadania expondo sobre os diversos temas desenvolvidos.
Parabéns a todos os alunos e equipe pela criatividade e desenvolvimento dos trabalhos nesta manhã !!!

Publicações recentes