Atividades | 4º ano (fev/11)

na Categoria Atividades, Ensino Fundamental

Esta semana iniciamos a primeira aula de Tecnologia da Educação / Lego Zoom com o kit da Lego do 4º ano.

A aula foi contextualizada com a História em quadrinhos “O universo mágico da tecnologia” da Revista Introdutória. Esta faz com que os alunos se tornem participantes do projeto, onde o objetivo é aprender brincando.

Foram desenvolvidas, por meio da mediação da professora Camila, as qualidades pessoais participação e criatividade, haverá outras qualidades pessoais ao longo do projeto que contribuirá para que nossos alunos sejam cada vez mais cidadãos ativos nesse mundo tão globalizado.

A primeira montagem era usar todas as peças do kit, que no total são 99, soltar a criatividade e foi exatamente isso e mais um pouco o que eles fizeram!

Acompanhem as fotos:

E os vídeos em nosso canal no Youtube: