Sucesso total na Tarde de Autógrafos do 2º Ano

na Categoria Eventos

No dia 06 de novembro, tivemos uma tarde muito agradável na livraria Casa de Livros, para o lançamento do livro “O menino que sempre dizia não e aprendeu a dizer sim !!”, escrito pelos alunos do 2º Ano.

A turma do 2º Ano, pais, familiares, nossa equipe, alunos de outras turmas e famílias que estavam na Casa de Livros; se divertiram pra valer com a contadora de histórias, Kiara Terra, que arrancou várias gargalhadas da platéia reproduzindo o texto criado pelas crianças.
[nggallery id=19] Segundo nossa Coordenadora Pedagógica, Fernanda Cavallieri, “incentivar as crianças a se tornarem amantes da leitura, é uma tarefa essencial do professor. Colocar eles na produção e na execução de um livro é ir muito mais além . . . é abrir espaço para que cada um se aventure no caminho fascinante da escrita e leitura.”

Após a tarde de autógrafos e a venda dos exemplares, os alunos receberam sua participação financeira nas vendas. Ficaram muito felizes e emocionados e junto ao pagamento receberão a seguinte cartinha:

É com muita alegria e satisfação que faço o “primeiro” pagamento de vocês. O primeiro salário a gente nunca esquece… ainda por cima quando recebemos ele com apenas 7/8 anos!!!!!!!
Parabéns a todos por essa conquista…que este “pequeno” salário seja o primeiro de muitos da vida de vocês ,com um SUPER aumento, porque vocês merecem!!!!
Pensem bem em como gastá-lo, lembrem de todo esforço e trabalho, que deu para escrever, ilustrar e vender o livro…não comprem qualquer coisa por impulso, comprem algo especial, para ser inesquecível…e se o dinheiro não der, vale fazer um “empréstimo” com a mamãe e com o papai, eles com certeza vão colaborar!!!
Aproveitem o feriado e BOAS COMPRAS!!!!
BEIJOS COM MUITO CARINHO E ORGULHO TIA CLAUDINHA

Parabéns Tia Claudinha pelo seu empenho com sua turma e pela maravilhosa iniciativa !!!