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Tabela de Sugestões para o lanche

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Sugerimos a combinação de uma bebida + alimentos de dois grupos distintos. Essa combinação garante o consumo balanceado dos mais diversos nutrientes.

BEBIDAS • Suco Natural (laranja, abacaxi, goiaba, manga)
• Suco de Caixinha (Del Vale, Yakult, SuFresh, Mais)
• Bebida Láctea (sabores chocolate, napolitano, doce de leite)
• Suco a base de soja (Ades, Cyclus ou Yodel)
• Yakult ou Leite Fermentado Parmalat
• Água de Coco
• Frutess, Dan Up (bebiba a base de iogurte de fruta)
GRUPO 1 Banana, Maçã, Pêra, Mexerica, Uva Itália, Salada de Frutas, Manga Picada, Melão Picado, Melancia Picada, Mamão Picado, Mamão com Mel, Banana com Mel, Cenoura em tiras, Goiaba inteira ou picada, Abacaxi Picado, Nectarina, Ameixa Vermelha, Ameixa Seca, Damasco Seco, Uva Passa, Barra de Cereal
GRUPO 2 Iogurte Natural, Iogurte com Frutas, Queijo Branco, Queijo Processado, Queijo Petit Suisse (Danononinho), Polenguinho
GRUPO 3 • Sanduíche: bisnaguinha, pão de forma, pão egg sponge, pão francês, baguetinha, pão integral, pão de leite (com requeijão, manteiga, queijo branco, queijo prato, peito de peru, patê de atum, presunto);
• Bolacha ao leite, maisena, Club Social, gergelim, leite, aveia e mel;
• Biscoito de polvilho, rosquinhas de leite, rosquinhas de coco;
• Bolinhos Pullman, Kidlat, Bauducco, Wickbold;
• Flocos de milho (Sucrilhos e similares);

Exemplos: Suco a base de soja + fruta + bisnaguinha com queijo ou água de coco + polenguinho + biscoito de polvilho.

20 opções de combinação para o lanche
Período Integraldas 7:00 às 19:00 hs
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