Tarde de autógrafos dos alunos do 2º ano

na Categoria Eventos

É isso mesmo!!!
Nossos alunos do 2º ano vão lançar o livro O menino que sempre dizia não e aprendeu a dizer sim!!

Neste processo incrível, a participação deles foi total! Em uma manhã, após realizarem suas atividades, resolveram por conta própria, se unir e escrever um livro… mostraram a idéia para Prof. Claudinha, que abraçou e começou a dar uma sequencia para o projeto. Os alunos escolheram o título, escreveram todo o texto e fizeram as ilustrações.

Quando o primeiro exemplar chegou da gráfica, ficaram eufóricos e muito felizes com o resultado. Queriam autografar e mostrar a todos o seu “primeiro livro”.
A Casa de Livros nos cedeu o espaço e hoje com o “coração empinado” de tanto orgulho (nariz empinado ficaria meio metido), convidamos todos vocês para a Tarde de Autógrafos, com direito a contadora de história e coquetel. (chique, não?!)

Esperamos todos vocês para comemorar com a gente !!!

Dia: 06/11/2010

Horário: das 13 as 15hs

Local: Casa de Livros

Rua Capitão Otavio Machado, 259